horário de funcionamento

segunda a sexta-feira, de 10hs às 19hs
av. afonso pena, 4.000, 4º andar, bairro cruzeiro,
belo horizonte/mg, cep 30.130-009
geral: +55 (31) 3140-9999
celular: +55 (31) 99955-8316

ovelha negra filmes digitais ltda.

endereço:

av. afonso pena, 4.000, 4º andar

belo horizonte/mg, cep 30.130-009 

telefones:

(31) 3140-9999

(31) 99955-8316

fale conosco

fala@aovelha.com

bobby@aovelha.com

© 2011- 2018 ovelha negra. todos os direitos reservados.

#trateseupreconceito

Se nem os custos de produção dos orçamentos a gente discrimina...

OPORTUNIDADES IGUAIS PARA TODOS

vempra@aovelha.com

trabalhar na ovelha é pra todo mundo! mas não é pra qualquer um. 

pra vir pra ovelha, tem que ter disposição. pra vir pra ovelha, tem que ter habilidade.  vida de ovelha não é mole. eu venho te lembrar, são cinco habilidades:

a primeira, é devagarzinho, é só aprendizado: o nosso pretendente a ovelha tem que sair da zona de conforto, do seu porto seguro e cruzar a fronteira do mundo real com o mundo das animações, dos prazos impossíveis, da zoeira que nunca termina e do "se precisar, qualquer coisa eu tô aí”.

número dois? claro, fera! tem banheiro espalhado por toda a casa. 

número três: com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. trabalho na ovelha negra é trabalho duro! como parte do seu contrato de trabalho, você terá de resolver um enigma, matar um leão por dia e ainda por cima terá de lidar com diferentes situações. em retorno, você terá a oportunidade de trampar com uma equipe cheia de amor, fará grandes amigos e ainda por cima terá um aprendizado incrível!

número quatro: tá aumentando, mané! aqui na ovelha negra a gente gosta de gente. gente rock’n’roll que curte pagode, da rapêize top da balada que adora netflix e da tchurma do politicamente incorreto, mas que não treta com ninguém. se você gosta de gente, é de boas pra trabalhar em equipe, não treta com ninguém e ainda por cima tem um coraçãozinho lindo que só mamãe te deu, seu lugar pode ser aqui na ovelha negra! mas calma lá: você ainda tem que passar pelo teste final. o número 5.

número cinco: ainda que um ovelha caminhe pelo vale da sombra da morte, um ovelha não temerá mal algum, porque todos os outros ovelhas estarão contigo. um ovelha nunca deixa outro ovelha na mão. um ovelha não tem medo de encarar e enfrentar seus maiores medos. um ovelha não desiste nunca. um ovelha sabe que é um ovelha.

se você manja de ilustração, ou anima em AfterEffects, ou se você rigga ToonBoom, saca tudo de Photoshop ou sabe dos paranauês do Illustrator e tem muito sangue nos olhos, pode ter certeza: você é um ovelha. e se você é um ovelha, o seu lugar é aqui!

Clique aqui para navegar pelo site.
  • Visite nosso perfil no Vimeo!
  • Visite nosso perfil no Facebook!
  • Visite nosso perfil no Instagram!
  • Visite nosso perfil no Twitter!
Ovelha Negra Filmes Digitais Ltda.