• Thiago Barcellos

Clássico do terror, "A Noite dos Mortos-Vivos" vai ganhar remake animado. Confira!



Night of the Animated Dead é uma releitura animada do clássico filme de zumbis de George Romero de 1968, A Noite dos Mortos Vivos, e será lançado digitalmente no próximo mês.


Mais especificamente, Night of the Animated Dead será lançado digitalmente em 21 de setembro e, em seguida, em mídia física a partir de 5 de outubro. O filme será lançado em um pacote combo Blu-ray e como um DVD.


Junto com a notícia dessas datas de lançamento, a Warner Bros. Home Entertainment também revelou o elenco do filme e sua arte da caixa.


A Warner Bros. descreve Night of the Animated Dead como uma uma "nova recriação animada e sem precedentes".


"Em Night of the Animated Dead, os irmãos Barbara e Johnny (os mesmos personagens do filme original), visitam o túmulo de seu pai em um cemitério remoto na Pensilvânia quando de repente são atacados por zumbis", de acordo com o comunicado à imprensa norte-americana. "Barbara foge e se refugia em uma casa abandonada junto ao motorista Ben e quatro sobreviventes locais encontrados escondidos no porão."



Juntos, esse grupo deve lutar para permanecer vivo enquanto enfrenta seus próprios medos e preconceitos, assim como fizeram na obra de 1968. Além do longa-metragem real, Night of the Animated Dead contará com cenas animadas exclusivas nunca antes vistas e não encontradas no filme original, de acordo com a Warner Bros, bem como o documentário Making of the Animated Dead .


Richard Potter, Thomas DeFeo e Jamie Elliott são os produtores executivos do filme, com Ralph E. Portillo, Robert Feldman, Michael J. Luisi e Kevin Kasha atuando como produtores. Night of the Animated Dead foi animado pelo Demente Animation Studio e dirigido por Jason Axinn.


4 visualizações0 comentário
GoogleMaps Logo Shadow.png