• Thiago Barcellos

Anime Blade Runner: Black Lotus ganha trailer incrível!



A série de 13 episódios se passa em 2032 e apresenta um novo personagem chamado Elle.


Alguns anos após o lançamento de Blade Runner 2049, a clássica franquia de ficção científica foi contemplada com uma renovação. Estamos falando da animação Blade Runner: Black Lotus, da Adult Swim e do Crunchyroll.


Trata-se de um anime feito em CGI, que segundo os seus criadores permite ter um design que nasce da escuridão e se ilumina e se enche de cores ao estilo dos filmes. “Se você tenta fazer em 2D, começa focando na luz. Mas quando você faz isso em CG, você começa no escuro e ilumina. [...] Fazer em CG nos permite mostrar a cidade e uma iluminação parecida com o cinema ”, disse um de seus idealizadores durante a Comic-Con at Home.


A trama se passa numa Los Angeles no ano de 2032, colocando seus eventos entre o filme original de Harrison Ford ambientado em 2019 e o filme sequencial, estrelado por Ryan Gosling, em 2049. Blade Runner: Black Lotus se passa ainda 10 anos após os eventos de Blade Runner Black Out 2022, um curta de animação que serve como uma pré-sequência de Blade Runner 2049 e marca um antes e um depois desse universo.


A nova série acompanha Elle, conhecida como "Black Lotus, uma replicante com habilidades especiais de combate, que parece ter escapado de seus criadores e atualmente está sendo caçada pelas autoridades.


Elle é dublada por Jessica Henwick (Punho de Ferro) na versão em inglês e Arisa Shida na versão japonesa.


Os episódios serão dirigidos por Shinji Aramaki (Ultraman, Ghost in the Shell: SAC 2045) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex). A animação é produzida pela Alcon Entertainment e o estúdio de animação, Sola Digital Arts, com o gênio Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop) atuando como produtor criativo.


Assista ao trailer!



4 visualizações0 comentário
GoogleMaps Logo Shadow.png