• Thiago Barcellos

Deadpool I Ryan Reynolds comenta crossover com Bambi que a Disney negou



Agora que o nosso mercenário tagarela predileto fará parte da Disney e, a reboque do Universo Cinematográfico da Marvel, tudo pode acontecer. Ou quase.


Ryan Reynolds lançou, há algum tempo, uma ideia pra lá de inusitada (e ambiciosa, diga-se), que faria Deadpool cruzar com ninguém menos que Bambi, o veado, um dos clássicos de animação mais populares da história do cinema.


A ideia central, segundo Reynolds ao site IGN, trataria de um interrogatório entre o caçador de Bambi e Deadpool. Num primeiro momento, pode-se pensar que talvez Deadpool queira se vingar em nome do pequenino cervo e sua mãe, mas... esse não é o caso.


Em uma reviravolta surpreendente, Reynolds disse que este curta-metragem revelaria que Deadpool é na verdade um grande fã do caçador. Porém, como não poderia deixar de acontecer, o ator recebeu uma negativa tão colossal do estúdio quanto a ironia de seu personagem.



“Eu queria fazer um curta de Deadpool questionando o caçador que matou a mãe de Bambi. Mas a essência disso é que Deadpool é, na verdade, um grande fã do assassino. Ele não o está interpelando – Deadpool só quer saber como ele poderia ser o personagem da Disney mais odiado de todos os tempos”.


Vale ressaltar que um terceiro filme da franquia Deadpool, inclusive, está em andamento, e o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, garantiu que será “um longa para maiores”.


Deadpool 3 tem previsão de chegar aos cinemas em 2023.







5 visualizações0 comentário
GoogleMaps Logo Shadow.png
GoogleMaps Pin.png