• Thiago Barcellos

"Red - Crescer é uma Fera", nova animação da Pixar: teaser, data de lançamento e outras rapidinhas

Atualizado: Jul 27



A Pixar não para: com Soul ganhando o Oscar de Melhor Filme de Animação e Luca se tornando um dos filmes da Disney+ mais vistos da plataforma, vem aí umas das animações mais esperadas pelos fãs do estúdio: Red - Crescer é uma Fera.


Red narra a história de uma jovem que se transforma (sem qualquer controle) em um panda gigante quando fica agitada. Na nova animação, Meilin Lee, 13 anos, está passando pelo período mais tenebroso da adolescência: a infame puberdade!


O teaser mostra Mei, uma menina normal assistindo a uma aula normal na escola. Entretanto, é surpreendida pela presença da mãe, que foi ao local observá-la enquanto estuda (nem um pouco creepy, certo?). Irritada com a situação, nossa protagonista começa a ficar nervosa e magicamente se transforma.


O filme é dirigido por Domee Shi, a roteirista e diretora do curta Bao. Shi se tornou a primeira mulher a dirigir para o estúdio tendo sido inclusive agraciada com um Oscar pelo titulo. A animadora tem créditos por várias animações de grande sucesso, incluindo o trabalho como artista de storyboard em Divertidamente, O Bom Dinossauro, Os Incríveis 2 e Toy Story 4.



De acordo com a CTV News, Red será o primeiro filme da Pixar a se passar no Canadá, mais precisamente em Toronto com vários easter eggs canadenses reconhecíveis, como os famosos trilhos de bonde, a Torre CN e os becos abarrotados de grafite.


A animação é produzida por Lindsey Collins, cujos créditos anteriores incluem coprodução do delicioso sci-fi de 2008 Wall-E.


Red programado para estrear nos cinemas em 11 de março de 2022.


Confira o teaser dublado!



8 visualizações0 comentário
GoogleMaps Logo Shadow.png