• Thiago Barcellos

Animação do príncipe-guerreiro prestará homenagem a clássicos dos anos 80!

Atualizado: Jun 21



A batalha por Eternia continua na Netflix , dia 23 de julho, com a estreia de Kevin Smith (Gênio Indomável) como mente criativa por trás de Mestres do Universo: Salvando Eternia, animação que servirá como continuação direta para a série da Filmation dos anos 1980.


A nova produção da plataforma de streaming continuará a versão original, ou seja, se iniciará a partir da batalha final entre o saudoso Príncipe Adam e o vilão Esqueleto. Entretanto, depois de uma série de pedidos e provocações dos fãs nas redes sociais, os produtores finalmente bateram o martelo e decidiram criar uma nova versão do roteiro de como a animação irá ser apresentada ao público.


A “Parte 1” da série terá cinco episódios que estrearão em 23 de julho, e Smith revelou no Twitter que cada um deles prestará devida homenagem a um clássico dos anos 1980.


Segue o tweet:


"Em homenagem à era em que @MastersOfficial começou, cada um dos 5 episódios da Parte 1 da nossa série homenageia um filme diferente dos anos 80!”.


Eis aí, portanto, o detalhamento que Kevin Smith forneceu:


Ep. 1 - Superman II - A Aventura Continua (80)

Ep. 2 - Indiana Jones e o Templo da Perdição (84)

Ep. 3 - Batman (89)

Ep. 4 - Hellraiser - Renascido do Inferno (87)

Ep. 5 - Mestres do Universo (87).


Entretanto, é difícil dizer se Smith está falando sobre pequenas homenagens dentro dos episódios ou se ele quer dizer que cada episódio inteiro será inspirado por um desses filmes. De qualquer maneira, será divertido - e igualmente nostálgico - detectar a influência dessas produções na nova animação.



A nova série animada continuará de onde os personagens icônicos pararam décadas atrás. Depois de uma batalha cataclísmica entre He-Man e Esqueleto, o Reino de Eternia é destruído e os Guardiões do Castelo de Grayskull são considerados desaparecidos. Depois de décadas de mistérios, cabe a Teela reunir novamente os heróis e resolver o sumiço da Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para restaurar a paz e prevenir o fim do universo.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GoogleMaps Logo Shadow.png
GoogleMaps Pin.png