• Thiago Barcellos

What If..?: Voz de Chadwick Boseman, O Pantera Negra, aparecerá em nova animação da Marvel



O produtor executivo Brad Winderbaum revelou que o T'Challa de Chadwick Boseman aparecerá em quatro episódios diferentes da série de animação MCU Multiverse da Disney +.


Em declaraçõesà imprensa especializada, Winderbaum também disse ao falecido ator que o estava animado para interpretar diferentes versões de T'Challa, embora Boseman nunca tenha tido a chance de “ver o produto acabado”.


What If ...? será a última vez que veremos (e escutaremos) o Pantera Negra retratado por Boseman, e a primeira vez desde a morte prematura do ator.


A Disney confirmou que não pretende reformular o papel com as futuras produções MCU lidando com a ausência do Rei de Wakanda de maneiras diferentes. No entanto, antes de falecer, Boseman já havia gravado as falas de T'Challa em What If ...? , dando aos fãs uma aparência póstuma que também será um adeus digamos, agridoce.


Nas palavras de Winderbaum:


"Ele [Boseman] na verdade aparece em quatro episódios da série, interpretando diferentes versões do personagem".



Desde que Loki lançou cronogramas alternativos do MCU, What If...? lidará com versões alternativas do mesmo universo onde tudo é possível. A série também fará de Peggy Carter a capitã, após tomar o soro do supersoldado, e mostrará o Homem-Aranha caçando zumbis enquanto usa a Capa da Levitação do Doutor Estranho.


Todos esses eventos serão considerados canônicos para o MCU, que está preparando o tablado para explorar o multiverso nos próximos lançamentos nos cinemas, como Doctor Strange no Multiverse of Madness (ainda sem tradução entre nós).


Em What If...? os nove episódios da série estrearão no Disney + semanalmente todas as quartas-feiras, começando em 11 de agosto.

3 visualizações0 comentário
GoogleMaps Logo Shadow.png
GoogleMaps Pin.png